Digital Nomads Portugal meets Cowork Funchal

Foi no inicio de Setembro que recebemos um email, do Sérgio Fernandes, co-fundador da “Digital Nomads Portugal”, a apresentar-nos o seu projecto e a sugerir uma possível parceria connosco. 

Rápidamente ficou decidido que faria todo o sentido criarmos uma ligação com este projecto que acaba por representar a realidade do Cowork Funchal, e concerteza de outro espaços de “cowork”, enquanto espaço fisico que recebe durante todo o ano os chamados “nomadas digitais”, e assim foi.

Nomadismo Digital, lembram-se?

É o que mais temos por cá. Trabalhadores independentes, também conhecidos por freelancers, que trocam um escritório fixo por uma secretária num espaço cowork ou simplesmente por sítio com internet e relativamente confortável para, garantirem o contacto com os clientes, estejam onde estiverem.

É uma escolha que alimenta sonhos, que reflecte a necessidade de viajar como escape ao sedentarismo do mundo laboral e não considera isso uma incompatibilidade com a vida profissional. //

“6 meses na vida de nómada digital português”, é o nome deste projecto com início em Outubro de 2016 até Abril de 2017.

São 6 meses de trabalho em países diferentes, onde o desafio passa pelo cumprimento de compromissos profissionais.

A nós compete-nos acompanhar, partilhar e esperar que este nómada digital de sangue português aterre em solo madeirense, lá para meados de Abril, para nos contar todos os pormenores desta aventura.

Só temos a desejar, boa viagem!

© Copyright 2017 Cowork Funchal - Todos os direitos reservados

Contactos