Ninguém te passa cartão?

Já aqui te demos conta das vantagens como cliente residente, certo?
Pois quando achámos que tínhamos o pacote perfeito para qualquer freelancer ou pequena empresa, quisemos ir mais longe. Para o residente, TUDO! Foi aí que partimos para as parcerias externas. E é assim que um coworker saca do seu cartão de membro junto dos nossos parceiros e consegue outras tantas vantagens. Ora vê lá se andámos a brincar em serviço:

1. Precisas de material de escritório? Uma chamada ou um e-mail para a Office Líder e, em pouco tempo, tens o teu problema resolvido, com direito a desconto!

2. Às aranhas com o programa de facturação? Não é à toa que usamos o InvoiceXpress, um software prático e intuitivo, disponível a um preço mais baixo para os nossos coworkers!

3. Não gostas de perder tempo com a contabilidade? Temos cá em casa a VS Accounting, uma equipa de contabilistas fantásticos que aceitaram oferecer condições do outro mundo (!) para coworkers que precisem da sua contabilidade organizada ou que procurem apoio para as candidaturas a fundos comunitários.

4. Igualmente na área da consultoria e assessoria empresarial, conseguimos benefícios com a ECAM e com a TPMC. Sozinho é que não estás!

5. Porque o seguro morreu de velho, cá em casa, a J.A.S. Seguros e a A. Nunes – Mediação de Seguros ajudam-te a encontrar o melhor seguro do mercado para aquilo que precisas, com a garantia do melhor preço! 

7. Também a Laser Beauty não quis ficar de fora e oferece 20% de desconto a coworkers em qualquer um dos seus tratamentos e serviços! 20%!

8. A Kickflip, conhecida pelas marcas de vestuário que melhor representam o espírito “urban culture”, foi igualmente chamada ao barulho e certo é que os nossos coworkers não saem da loja sem preço especial!

9. E para complementar o teu estilo, podes ainda passar em qualquer loja Alberto Oculista e comprar os teus óculos ou as tuas lentes, com vantagens de coworker.

10. Se estás a pensar dar um saltinho ao Porto Santo, a estadia fica mais em conta para ti no Vila Baleira. Tratamentos como talassoterapia e outros igualmente com descontos. É aproveitar!

11. Porque o saber não ocupa lugar, na área da formação estabelecemos protocolos com múltiplas entidades formadoras, da QUALIFICAR à SULOG, passando pelo ISAL, PROINOV e até mesmo pela DTIM. Qualquer uma delas não hesitou em oferecer condições únicas ao nosso cliente residente!  

12. Passando agora para a música, já te falámos dos descontos que ganhas no Estúdio 21 e na EMLI?

Pois é, a lista é enorme e não pára de crescer! O melhor mesmo é ires acompanhando as parcerias AQUI!

© Copyright 2017 Cowork Funchal - Todos os direitos reservados

Contactos